Termos de Compra


Atenção! Ao efetuar uma compra na loja Niu Niu você concorda com todos os termos descritos abaixo!


>> Termos de Compra para Pedidos Efetuados a partir de 17/11/2016:


Sobre as Formas de Pagamento:
 

 

Sobre o Envio dos Produtos:
 

 

Sobre Problemas na Entrega:
 

 

Sobre Impostos e Taxas:
 

 

Sobre Trocas e Garantias:
 

  1. Informe para nossa equipe via e-mail (contato@niuniu.com.br) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

  2. Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.

  3. Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.

 

 

Sobre Disponibilidade de Estoque:
 

 

Sobre Devoluções Realizadas Através do PagSeguro:
 

 

Sobre Etiquetas dos Produtos:
 

 

 

 

>> Termos de Compra para Pedidos Efetuados antes de 17/11/2016:


Sobre as Formas de Pagamento:
 

 

Sobre o Envio dos Produtos:
 

 

Sobre Problemas na Entrega:
 

 

Sobre Impostos e Taxas:
 

  1. Recusar o recebimento, nesse caso o pacote será devolvido ao remetente e você não precisará arcar com as taxas. Quando o seu pacote chegar ao destino final no exterior nossa equipe poderá realizar um novo envio (de acordo com a disponibilidade de estoque) ou devolver o valor pago pelo produto, como você desejar.
  2. Pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento ocorrerá quando o produto for entregue na sua casa, ou em alguns casos, quando você for retira-lo no correio. Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação, se por acaso lhe cobrarem um valor superior ao de 60% você pode pedir uma Revisão de Tributos, basta anexar documentos que comprovem o valor pago (transação do PagSeguro, comprovante de compra da Niu Niu, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos correios.

 

Sobre Trocas e Garantias:
 

  1. Informe para nossa equipe via e-mail (contato@niuniu.com.br) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

  2. Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.

  3. Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.

 

 

Sobre Disponibilidade de Estoque:
 

 

Sobre Devoluções Realizadas Através do PagSeguro:
 

 

Sobre Etiquetas dos Produtos: