Política de Trocas

 

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto errado foi enviado para você siga o procedimento abaixo:

1- Informe para nossa equipe via e-mail (contato@niuniu.com.br) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.

3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis.

4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas:

> Receber o reembolso do valor pago pelo produto através do PagSeguro.
> Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de entrega padrão do site).
> Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
> Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura.

 

Não serão considerados defeitos de fabricação:

> Desgaste devido a má utilização.
> Ligereiras diferenças de coloração (Devido a limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos).
> Ligeiras diferenças das medidas informadas no site (Devido a fabricação, as peças podem apresentar diferenças de 2-3 cm).
> Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.
 

Não realizamos troca ou ressarcimento se o produto possuir tamanho inadequado para a cliente:

As medidas em centímetro estão disponíveis em todos os anúncios de roupas e sapatos e devem ser analisadas pelo cliente antes da compra. Essa decisão é embasada no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de arrependimento do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A única troca garantida no Código de Defesa do Consumidor é a por defeito de fabricação.